Comissários e Diretores recebem formação

Press Realese by Gabinete imprensa on Janeiro 29, 2015

Campeonato Nacional de Trial 4x4 2015
Comissários e diretores recebem formação

Desde o seu arranque, em 2011, o Campeonato Nacional de Trial 4x4 tem vindo a crescer e a evoluir, apostando cada vez mais na qualidade quer dos clubes parceiros, quer de todos aqueles que estão envolvidos na organização. E para que o CNTrial 4x4 continue a traçar este caminho de sucesso, a formação de comissários e diretores de prova ganha especial destaque. É sabido que a Federação portuguesa de Todo-o-Terreno Trial Turístico e Navegação 4x4 (FPTT) e  Clube TT Trilhos do Norte têm feito uma grande aposta na imagem da competição e dos competidores, mas a profissionalização tem também sido uma das grandes lutas. 
            Essenciais no desenvolvimento da competição e da modalidade, os comissários de pista são de extrema importância na missão de zelar pelo cumprimento dos regulamentos. Fundamentais também são diretores de prova capazes e profissionais. FPTT e Clube Trilhos do Norte promovem por isso uma formação livre direcionada a diretores de prova, no próximo dia 8 de fevereiro, em Paredes.

 

PROGRAMA
8 fevereiro (Domingo)
09 h 30 – início da formação
14 h 30 – Fim

De salientar que as inscrições estão abertas a qualquer candidato e gratuitas, sendo apenas necessário realizar uma inscrição antecipadamente. 

Mais informações/inscrições:
Antero Bessa: 966501745 / geral@cntrial4x4.com

 

Gabinete de imprensa:
press@cntrial4x4.com / 919 435 809